65 Anos do Vieira de Souza Advogados

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo homenageia o Vieira deSouza Advogados pelos seus 65 anos

Maestro João Carlos Martins emociona público com execução do Hino Nacional ao piano

No dia 10 de outubro de 2019, foi realizado Ato Solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por iniciativa do deputado Altair Moraes, comemorando os 65 anos do Vieira de Souza Advogados. Estiveram prestigiando o evento as seguintes autoridades: Dr. Geraldo Alckmin, Dr. Ives Gandra Martins, Dr. Paulo Sérgio Leite Fernandes, Dr. Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, Desembargador Iasin Issa Ahmed, Dr. Mario Sérgio Duarte Garcia, Dr. Alfonso Presti, Dr. Alexandre Wald, Dra. Clarice D’Urso, Dr. Marcos da Costa, entre outros.

A emoção tomou conta dos presentes com a execução do Hino Nacional pelo Maestro João Carlos Martins, ao piano, e um quarteto de cordas. Não faltou emoção também nas palavras dos componentes da mesa ao relembrarem o importante papel exercido pelo Dr. Cid Vieira de Souza durante seu período à frente da OAB-SP, especialmente no período da ditadura militar. O papel fundamental do Dr. Cid Vieira de Souza Filho na defesa das prerrogativas dos advogados também foi exaltado, além do seu trabalho no combate às drogas e no apoio às famílias dos dependentes.

Dr. Cid Vieira de Souza Filho ressaltou o importante papel de sua família, em especial a sua mãe, para escrever a história de sucesso do escritório. Ele agradeceu à esposa Dra. Cibele Malvone, ao irmão Dr. Luís Felipe Vieira de Souza e aos filhos Dr. Ricardo Vieira de Souza e Dr. Rodrigo Vieira de Souza, todos presentes à comemoração. As pessoas que também ajudaram a escrever a história do Vieira de Souza Advogados foram presenteadas com uma medalha comemorativa da data.

Fotos